Rapaz acusado de matar namorada a pauladas é preso em Castelo do Piauí

Por: Francisca Pinto

O crime ocorreu na tarde de sábado (02), na zona rural de Castelo do Piauí. A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Nilo

Rapaz acusado de matar namorada a pauladas é preso em Castelo do Piauí Foto: reprodução Campo Maior em Foco

Na tarde desde domingo (03), policiais militares de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio prenderam Francivando Gomes de Sousa, de 21 anos, acusado de matar a namorada, Maria das Graças Silva, de 17 anos, a pauladas.

O crime ocorreu na tarde de sábado (02), na zona rural de Castelo do Piauí. Os policiais fizeram cerco contra o suspeito e encontraram, inicialmente, a motocicleta que o mesmo havia fugido quando cometeu o crime. Logo em seguida, os policias encontraram o rapaz na saída de Castelo do Piauí tentando fugir para São Miguel do Tapuio, de onde é natural.

Transferência

O suspeito foi transferido para a Delegacia de Campo Maior. Por volta das 19h30 uma viatura de Castelo do Piauí chegou com o suspeito. O carro entrou com o suspeito direto para a parte interna do Complexo de Delegacia e Francivando Gomes foi direto para uma cela no prédio antigo da delegacia.

O caso

Uma adolescente identificada por Maria das Graças Silva, de 17 anos, foi morta a pauladas pelo namorado, identificado por Francivando Gomes de Sousa, de 21 anos, no início da noite deste sábado (02/02).

A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Nilo Lima em Castelo do Piauí. De acordo com informações da polícia, o suspeito usou um pedaço de madeira para agredir a vítima. Francivando tinha muito ciúme da namorada.

O casal estava sozinho na casa da moça, na Localidade Espinhos, zona rural de Castelo do Piauí, quando aconteceu o crime. A mãe da vítima chegou em casa e já encontrou a filha agonizando.

 

Com informações do Portal Campo Maior em Foco

 

 

Sidebar Informações