Rodovia da Morte: van capota e deixa feridos na BR-135 -...

Rodovia da Morte: van capota e deixa feridos na BR-135

Por: Francisca Pinto

No momento do acidente, 17 pessoas estavam no veículo, sendo 14 adultos e 3 crianças. As vítimas do acidente foram socorridas pelas equipes do SAMU

Rodovia da Morte: van capota e deixa feridos na BR-135 Foto: reprodução Portal Gurgueia

Na tarde desta segunda-feira (14), uma van que havia saído da cidade de São Paulo-SP com destino a Padre Marcos-PI capotou na BR-135. O acidente aconteceu no trecho da localidade Lages, a 10 km da zona urbana de Cristino Castro.

No momento do acidente, 17 pessoas estavam no veículo, sendo 14 adultos e 3 crianças. Felizmente não houve vítimas fatais. Dois passageiros estavam com suspeitas de fraturas, mas sem risco de morte. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo populares, a Van possuía um reboque, que teve um de seus pneus estourados, com isso, o motorista perdeu o controle ao tentar manter-se na pista, desceu a ribanceira e caiu em um bueiro.

As vítimas do acidente foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bom Jesus e Cristino Castro, e transferidas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. Dois passageiros estavam com suspeitas de fraturas, mas sem risco de morte. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

 

Com informações do Portal Gurgueia 

 

 

Sidebar Informações