Roubo à clínica prejudica tratamento de pacientes oncológicos em Teresina

Por: Veridiana Carvalho

Em nota, a clínica informou que já está trabalhando para resolver o problema elétrico o mais breve possível

Roubo à clínica prejudica tratamento de pacientes oncológicos em Teresina Clínica localizada no bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina

Uma clínica voltada para prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer foi alvo de bandidos nesse fim de semana. Localizada no bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina, a clínica teve grande parte de seu cabeamento elétrico da rede e gerador furtados.

O prejuízo vai muito além da questão financeira. Isso porque a clínica não terá condições de prestar atendimento às dezenas de pacientes que realizam tratamento oncológico, como radio e quimioterapia, nesta terça-feira (16).

Um dos diretores da clínica, Dr. Sabas Viera, postou em uma rede social sua indignação com a falta de segurança de nossa cidade. “Infelizmente dezenas de pacientes em tratamento de câncer terão seu tratamento prejudicado no dia de hoje. Lamento profundamente a insegurança a que chegamos”, escreveu ele.

Em nota, a clínica informou que já está trabalhando para resolver o problema elétrico o mais breve possível para poder retomar as atividades o quanto antes.

 

 

 

Sidebar Informações