Sargento da PM é preso com 64 tabletes de maconha

Por: Francisca Pinto

Os suspeitos faziam parte de um grupo que trazia drogas de outros estados, armazenavam em casas na zona norte e distribuía a droga que era vendido em Teresina.

Sargento da PM é preso com 64 tabletes de maconha Foto: reprodução Depre

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu nesta quinta-feira (09) o sargento da Polícia Militar, identificado como José Adonias de Sousa Carvalho juntamente com Antônio Carlos de Sousa Santos, conhecido como 'Bola Sete' acusados de tráfico de drogas.

Com os presos, a polícia apreendeu 64 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma pistola 40 da PM-PI. A arma estava na cintura de Bola Sete o que muito surpreendeu as equipes policiais, pois é a arma cautelada ao policial. 

Durante as investigações, foi constatado que os suspeitos faziam parte de um grupo que trazia drogas de outros estados, armazenava em casas na zona norte e distribuía a droga que era vendido em Teresina. As investigações também apontaram que o principal articulador do grupo criminoso era o PM José Adonias. A investigação durou seis meses.

 

De acordo com o delegado Tales Gomes, José Adonias e Antônio Carlos estavam transportando a droga em veículo. Na ação, também foi preso Carlos Bruno Torres em poder de uma pistola no veículo do suspeito Antônio Carlos.

 

 

Sidebar Informações