Sejus deflagra Operação Monitorados em Parnaíba

Por: Veridiana Carvalho

A fiscalização aconteceu em pessoas que cumprem medidas diversas de prisão, determinadas pelo Poder Judiciário, com uso de tornozeleira eletrônica

Sejus deflagra Operação Monitorados em Parnaíba Sejus deflagra Operação Monitorados em Parnaíba

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) deflagrou, na noite deste sábado (13), mais uma etapa da Operação Monitorados. Em integração com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-PI), a ação conta com o apoio das demais forças de segurança, como a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Polícia Militar e Polícia Civil. Neste sábado, as equipes lideradas pela Polícia Penal fiscalizaram alvos nas cidades de Parnaíba e Ilha Grande.

A fiscalização aconteceu em pessoas que cumprem medidas diversas de prisão, determinadas pelo Poder Judiciário, com uso de tornozeleira eletrônica. Os alvos que não estiverem cumprindo as decisões judiciais serão conduzidos à Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Além da fiscalização junto aos monitorados, as demais forças de segurança irão realizar seus trabalhos de rotina e ostensividade.

A Operação Monitorados já aconteceu em Teresina, no último final de semana, e deverá ocorrer nas demais cidades nos próximos dias.

 

 

 

Sidebar Informações