Sequestro relâmpago faz gerente do Banco do Brasil de refém

Por: Allan Matos

A ação aconteceu no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Dois suspeitos foram capturados, entre eles um menor de idade. Uma arma também foi apreendida.

Sequestro relâmpago faz gerente do Banco do Brasil de refém A denúncia foi feita pelo 190.

Na noite desta quinta-feira (16), um gerente do Banco do Brasil (BB) foi seqüestrado no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Policiais militares foram acionados e perseguiram os criminosos que durante a fuga capotaram o veículo. Um dos três suspeitos foi capturado e identificado como Carlos Alexandre Bezerra da Silva, de 22 anos. Juntamente com ele, foi apreendido um menor identificado apenas pelas iniciais B.W.P.S., de 17 anos.

Segundo o Coronel John Feitosa, a denuncia foi feita pelo 190 informou que um senhor havia sido seqüestrado em frente a sua residência. Após a denúncia várias viaturas entraram em diligências e identificaram o veículo no bairro Piçarreira. A vítima estava sendo levada para um caixa eletrônico onde faria um saque e entregaria a quantia para os sequestradores.

Durante a prisão, foi apreendida uma pistola calibre 7.65 com munição CBC cal. 32. A vítima que não teve a identidade revelada sofreu leves ferimentos. O terceiro seqüestrador, que estava dirigindo o veículo, conseguiu fugir. Os outros dois capturados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para tomada das providências cabíveis.

 

 

Sidebar Informações