Servidor do TJ é encontrado morto no Fórum em Teresina; Tribunal emite nota

Por: Portal 45 Graus

Élico era analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. As circunstâncias de sua morte ainda serão investigadas

Servidor do TJ é encontrado morto no Fórum em Teresina; Tribunal emite nota Servidor Élcio Câmara / Foto: reprodução facebook

Na noite dessa quarta-feira(11), o servidor do Tribunal de Justiça do Piauí(TJ), Élcio Câmara Abreu, foi encontrado morto em uma sala no Fórum Criminal de Teresina.

Élico era analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. A polícia encontro uma arma ao lado do corpo, mas as circunstâncias de sua morte ainda serão investigadas. 

O velório do servidor é realizado na Funerária Lótus, na capital. 

O TJ-PI emitiu nota de pesar lamentando o falecimento. Confira abaixo a nota: 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Élcio Câmara Abreu, analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da comarca de Teresina, na noite desta quarta-feira (11). Servidor efetivo, prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário e ao jurisdicionado piauiense. O velório ocorre na Funerária Lótus, em Teresina. Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor.

 

 

 

Sidebar Informações