Strans interdita Avenida Frei Serafim para 27ª Caminhada da Fraternidade, neste sábado (11)

Por: Veridiana Carvalho

O público aguardado para o evento pelos realizadores é de setenta mil pessoas.

Strans interdita Avenida Frei Serafim para 27ª Caminhada da Fraternidade, neste sábado (11) 27ª Caminhada da Fraternidade

Por conta da realização da 27ª Caminhada da Fraternidade, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), irá interditar neste sábado (11), a partir das 16h, a área do entorno do Adro da Igreja São Benedito e em seguida, a partir das 17h, a Avenida Frei Serafim. O evento inicia às 16h30 com a Santa Missa no Adro da Igreja São Benedito. O público aguardado para o evento pelos realizadores é de setenta mil pessoas.

A interdição da Avenida Frei Serafim e da Ponte Juscelino Kubitschek (Ponte da Frei Serafim) será nos dois sentidos, Leste/Oeste e Oeste/Leste, interdição total da via. Depois de sair pela Avenida Frei Serafim, a caminhada segue pela Ponte da Frei, dando a volta pela alça da ponte Juscelino Kubitscheck e seguindo pela Avenida Raul Lopes, passando em frente o Teresina Shopping, finalizando na Arena do Teresina Shopping. A Caminhada termina na Avenida Raul Lopes, e por esse motivo as alças de acesso a ponte também serão interditadas.

“A interdição será total nas avenidas Frei Serafim e no trecho da Raul Lopes, próximo ao Teresina Shopping. Estaremos com nossos agentes de trânsito nas duas avenidas, ao longo do percurso para dar um apoio para a ação, para garantir a segurança de todos no trânsito. Na medida em que a caminhada for passando, as áreas interditadas serão liberadas”, explicou a gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales.

A gerente alerta aos condutores para que evitem circular nessas áreas para evitar problemas. “Os condutores que quiserem se deslocar da zona Leste e Sudeste para o Centro devem utilizar a Ponte Wall Ferraz ou a Ponte Anselmo Dias”, finalizou.

 

 

Sidebar Informações