Suspeito de matar cabo Claudemir é baleado na zona sul de THE

Por: Francisca Pinto

Flávio Willame da Silva teve sua liberdade provisória decretada no dia 09 de janeiro. A polícia ainda não tem informação dos suspeitos do crime

Suspeito de matar cabo Claudemir é baleado na zona sul de THE Foto: divulgação Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (16), Flávio Willame da Silva, um dos suspeitos de participação na morte do cabo Claudemir Sousa, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (BOPE), foi baleado com cinco tiros na Vila São Francisco, zona sul de Teresina.

Flávio Willame da Silva teve sua liberdade provisória decretada no dia 09 de janeiro. De acordo com a polícia, a vítima estava na porta de casa quando algumas pessoas se aproximaram e efetuaram os disparos.

A guarnição do Promorar foi informada de que um homem tinha sido baleado, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia ainda não tem informação dos suspeitos do crime e nem de qual teria sido a motivação. Até o momento, o estado de Flávio Willame da Silva é estável.

 

Matéria relacionada:

Acusados de matar policial aguardarão julgamento em liberdade

Promotor denuncia 8 por assassinato de policial do BOPE

Cabo do BOPE é executado na zona sul. Polícia prende 5 suspeitos

 

 

Sidebar Informações