THE: Homem é morto esfaqueado durante festa de aniversário

Por: Francisca Pinto

De acordo com a polícia, o acusado estava comemorando um aniversário com amigos, quando Kledson Vinícius Matos da Silva chegou, e iniciou-se uma confusão

THE: Homem é morto esfaqueado durante festa de aniversário Foto: reprodução Redes Sociais

Durante uma festa de aniversário, na madrugada desta sexta-feira, um homem foi assassinado a facadas na Usina Santana, região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Kledson Vinícius Matos da Silva, vulgo “Tininha”, foi executado com sete facadas.

De acordo com informações da polícia, o acusado estava comemorando um aniversário com amigos, quando Kledson Vinícius Matos da Silva chegou, e iniciou-se uma confusão. Durante a discussão, Tininha foi esfaqueada até a morte.

A vítima já tinha passagens pela polícia e ainda chegou a ser encaminhada para a UPA do Renascença, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações preliminares dão conta de que a discussão iniciou por causa de uma mulher.

Após saber que Kledson Vinícius Matos da Silva tinha sido morto, os comparsas da vítima incendiaram a residência do autor do crime. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

Sidebar Informações