Traficante é morto a tiros na porta de casa na zona leste de THE

Por: Rodrigo Antunes

Conhecido como 'nego Aloisio' já havia sido preso em operação da polícia no ano de 2016 por tráfico de drogas. Dupla armada fez de 4 a 6 disparos.

Traficante é morto a tiros na porta de casa na zona leste de THE Nego Aloisio, morto a tiros na zona leste de Teresina

Um dos maiores traficantes de Teresina foi morto a tiros na noite desta terça-feira (08) na Vila Santa Bárbara, zona leste da capital.

Conhecido como ‘nego Aloisio’, o traficante identificado como Aloisio de Sousa Carvalho, 38 anos, estava na porta de sua casa acompanhado de sua esposa quando dois homens em uma moto se aproximaram e o alvejaram com vários disparos.

Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, juntamente com sua esposa, quando foi preso em operação realizada no ano de 2016 com pasta base de cocaína. No momento dos disparos a mulher conseguiu correr e escutou de quatro a seis disparos contra a vítima.

Pelas características do crime, a polícia suspeita que o crime tenha sido encomendado, provavelmente como acerto de contas devido ao tráfico. A polícia irá tomar depoimentos da esposa de Aloisio e de vizinhos. A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime. Atualmente, ‘nego Aloisio’ trabalhava como mototaxista, e utilizava a moto de trabalho para fazer ‘delivery’ de drogas.

 

 

Sidebar Informações