Trio é preso realizando assaltos em São Raimundo Nonato

Por: Francisca Pinto

Os criminosos foram conduzidos ao Departamento de Polícia onde confessaram os crimes e relataram que são da cidade de Petrolina em Pernambuco.

Trio é preso realizando assaltos em São Raimundo Nonato Presos acusados de assalto/Foto: reprodução R1o

Três homens foram presos na tarde da última sexta-feira (15), por volta das 12h50min, fazendo saidinha de banco em São Raimundo Nonato. A denúncia chegou até a Força tática do 11ª BPM da cidade através de populares informando que três indivíduos furtaram dois idosos nas proximidades da praça do relógio.

De acordo com o subcomandante do 11º BPM, Capitão Ivanaldo, a Força Tática foi a primeira a receber a denúncia. Ao tomar conhecimento iniciaram as diligências no centro da cidade. Ao avistar os suspeitos, abordaram os elementos com rapidez e precisão e encontraram em posses dos criminosos os valores furtados.

Com o trio, foi encontrado ainda um veículo Fiat Uno, R$ 2.460,00. Os criminosos foram conduzidos ao Departamento de Polícia onde confessaram os crimes e relataram que são da cidade de Petrolina em Pernambuco. Dois dos conduzidos já possuem passagem pela polícia do estado de Pernambuco.

 

Com informações do Portal R10.

 

 

Sidebar Informações