Tripulantes de barco são encontrados após 16hs no PI

Por: Bruna Ferreira

O barco, com três tripulantes, saiu de Barreirinhas (MA), na manhã desse domingo (19), com destino ao Porto dos Tatus, no Delta do Parnaíba

Tripulantes de barco são encontrados após 16hs no PI O barco foi encontrado quase 24 horas depois de sair de Barreirinhas com destino a Ilha Grande

Uma embarcação particular com três tripulantes, que saiu de Barreirinhas, no Maranhão, com destino ao Porto dos Tatus no Delta do Parnaíba, litoral piauiense, e que estava desaparecida desde a tarde desse domingo (19) foi encontrada a deriva, na manhã desta segunda-feira (20).

A Lancha modelo NX 250, foi resgatada por volta das 12h de hoje, por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Maranhão. O resgate foi realizado através de um helicóptero do Grupamento Aéreo de São Luís (MA) e os tripulantes foram encaminhados para a cidade de Barreirinhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o veículo apresentou problemas mecânicos durante o percurso. Os tripulantes foram identificados como Junno Campos e Bruno Valente, que fazem parte de um grupo de navegadores do município de Parnaíba, e o piloto, identificado apenas como Siel.

A lancha saiu de Barreirinhas por volta das 11h de ontem. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a embarcação de esporte e lazer estava prevista para chegar em Ilha Grande por volta das 16 horas. A embarcação foi localizada no Farol de Atins, no Maranhão, região distante da rota comum às embarcações que fazem o percurso turístico da região.

 

Com informações do Blog do Pessoa

 

 

Sidebar Informações