Veículo cai dentro de cratera na Avenida Maranhão

Por: Allan Matos

O acidente foi próximo a Ponte Metálica. A Agespisa, responsável pelo problema, já foi notificada pela Prefeitura. O motorista não sofreu ferimentos.

Veículo cai dentro de cratera na Avenida Maranhão O Corpo de Bombeiros retirou o veículo do buraco.

Na noite desta última terça-feira (19) um veículo de passeio, modelo Vectra, caiu dentro de uma cratera na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina-PI e Timon-MA. Segundo informações, no momento do acidente estava apenas o motorista do veículo identificado como Arimatéia Barbosa Leite, que saiu sem nenhum ferimento.

Segundo o condutor do carro, um carro estava na frete e quando ele percebeu o buraco já era tarde e não dava para desviar. Ainda segundo ele essa é uma rota que faz todo dia e não imaginava que poderia acontecer algo do tipo.

A engenharia da Prefeitura de Teresina afirmou que a cratera é de responsabilidade da Agespisa onde foi aberta por um emissário que a empresa construiu e vai até a estação de esgoto. Os pontos que romperam fazem parte de uma ligação que traz os esgotos residenciais da região e do centro da cidade.

Os pontos fazem parte de uma ligação que traz os esgotos residenciais e do centro da cidade.

 A Superintendência Municipal de Transportes e Transito (Strans) interditou a via e intensificaram a fiscalização no trecho. A Ponte Metálica também foi interditada nesta quarta-feira (19) até que o problema seja solucionado.

A Agespisa já foi notificada do problema pela Prefeitura. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o veículo.

 

 

Sidebar Informações