Chuva arrasta carros e causa mais prejuízos em Teresina

Por: Rodrigo Antunes

Veículos foram levados pela correnteza das águas na zona leste de Teresina. Outros pontos foram interditados devido ao acúmulo de água.

Chuva arrasta carros e causa mais prejuízos em Teresina Rua completamente alagada na zona leste de Teresina. Foto: Reprodução/RedeSocial

O forte temporal que caiu no fim de tarde e noite desta quinta-feira (16) causou mais transtornos e prejuízos aos teresinenses.

Em diversos pontos da cidade árvores caíram, fiação elétrica chegou a ser danificada e casas ficaram quase submersas de tanta água. No entanto, as cenas que mais chamaram atenção foram das ruas e avenidas do bairro São Cristóvão nos cruzamentos das ruas Darci Araújo com a Avenida Pedro Almeida, próximo ao restaurante Camarão do Elias.

Nas imagens é possível ver os carros estacionados com água até a altura da porta. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a enxurrada levando os carros como Toyota Sw4 e outros modelos com força da correnteza. Na avenida Nossa Senhora de Fátima o trânsito também foi interrompido por conta dos alagamentos. 

Avenida tomada pelas águas na zona leste de Teresina. Foto: Reprodução Rede Social

 

 

 

Sidebar Informações