Ex-deputado Antônio Félix filia-se ao MDB e disputará vaga de vereador emTeresina

A declaração da mudança aconteceu durante a convenção do partido no último sábado (16)

Ex-deputado Antônio Félix filia-se ao MDB e disputará vaga de vereador emTeresina Foto: reprodução Alepi

O ex-deputado Antônio Félix, forte representante da oposição de Campo Maior, filiou-se ao MDB e anunciou que irá mudar o seu sítio eleitoral para Teresina, onde pretende candidatar-se a vereador.

A declaração da mudança aconteceu durante a convenção do partido no último sábado (16), quando o deputado e presidente do diretório municipal do MDB, Themístocles Filho, em seu discurso lançou a candidatura de Antônio Félix a vereador em Teresina para as eleições de 2020.

Essa é mais uma grande perda para o grupo da oposição de Campo Maior, que está sumindo a cada dia, pois já perdeu os vereadores Neto dos Corredores, Sena Rosa e Paiva. Os poucos que permanecem no grupo estão desesperados pelas perdas e a falta de espaço no meio político da cidade.

Pelo visto, o ex-deputado não vê mais um futuro político para ele na cidade de Campo Maior, onde mantinha grupo firme de oposição à gestão do prefeito Ribinha.

 

Antônio Félix

Antônio Francisco Félix de Andrade, irmão do também político João Félix de Andrade Filho, foi eleito deputado estadual pelo PPS em 2006 e 2010, foi para o PSD e por esta sigla disputou a um novo mandato em 2014. Suplente, foi convocado para o exercício do mandato com a escolha de Luciano Nunes à presidência da Fundação Municipal de Saúde em Teresina.

Nas eleições de 2014 não se reelegeu, mas ficou em uma suplência que permitiu assumir o cargo depois da saída do titular. E no pleito eleitoral de 2018 também ficou novamente na suplência.

 

 

Sidebar Informações