Manutenção na ETA I deixará bairros sem água nesta quarta (21)

Por: Rodrigo Antunes

Serviço de limpeza e manutenção preventiva da Agespisa irá durar cerca de 6hs. A noite, o fornecimento começa a chegar de forma gradativa nos bairros da cidade.

Manutenção na ETA I deixará bairros sem água nesta quarta (21) Estação de Tratamento de Água (ETA). Foto: Divulgação Agespisa

A empresa Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa), informa que irá realizar uma limpeza e manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) nesta quarta-feira (21). A intervenção poderá deixar alguns bairros sem água durante o dia pois a produção irá reduzir em cerca de 12% dos cerca de 235 milhões de litros de água fabricados por dia. O serviço de limpeza programado pela empresa será feito nos canais de água coagulada e decantada da ETA I.

Segundo a empresa, por meio de assessoria, o serviço terá início da manhã de quarta, às 6hs e deve finalizar até o meio dia. O abastecimento será retomado em seguida com água chegando nas primeiras torneiras da cidade até o turno da noite, sendo a reposição do abastecimento de forma gradativa.

A Agespisa disponibilizou um número de telefone para os casos de emergência (0800 086 8888). A ligação é gratuita e pode ser feita de aparelhos celulares.

 

 

Sidebar Informações