Servidores da Antares buscam aprovação de plano de cargos e salários

Por: Rodrigo Antunes

Grupo de servidores esteve hoje na Alepi para pedir celeridade ao deputado João de Deus, que trata do assunto no legislativo. Falta o aval do Governador.

Servidores da Antares buscam aprovação de plano de cargos e salários Servidores da Antares em visita a Alepi. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

Uma reivindicação antiga de servidores efetivos da Fundação Antares pode está próximo de sair do papel.

Representantes dos servidores estiveram na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (26) para conversar com o deputado João de Deus (PT), para viabilizar o envio do Plano de Cargos e Salários dos servidores para o legislativo estadual. O deputado é quem está fazendo o intermédio para a tramitação do plano dos servidores que já foi apresentado à Secretaria de Administração do estado e atualmente encontra-se na Secretaria de Governo, que tem a frente o secretário Merlong Solano.

“É uma reivindicação antiga, há muito tempo que eles buscam, a quantidade de servidores é pequena, só da TV e Rádio e é justa a busca desse plano porque eles se sentem injustiçados com salário que eles ganham, de fato, é um salário muito baixo, muito pequeno, não tem uma referência do ponto de vista da carreira e aí eles estão batalhando pra ver se o governo faz essa correção”, afirmou o deputado.

Deputado João de Deus (PT). Foto: Rodrigo Antunes/45graus

 

 

 

Sidebar Informações