Encontro das mulheres da Quadrangular em Pedro II - 45Graus

Encontro das mulheres da Quadrangular em Pedro II

Por: Sucursal em Pedro II-PI e Lagoa de S. Francisco-PI

O encontro teve como tema: "mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada" (Provérbios 31:30)

Encontro das mulheres da Quadrangular em Pedro II Culto evangelistico a noite

Aconteceu durante todo o sábado (07/01), o primeiro Encontro do Grupo Missionário de Mulheres – GMM da Igreja do Evangelho Quadrangular de Pedro II.

O encontro aconteceu no Centro Estadual de Educação Profissional Angelina Mendes Braga, no bairro Boa Esperança em Pedro II e contou com o tema: "mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada" de Provérbios 31:30.

mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
Provérbios 31:30
mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
Provérbios 31:30

À noite, aconteceu o Culto Evangelístico aberto a toda a comunidade, pregado pelo o Reverendo Raimundo Nonato Bezerra que foi realizada na quadra de esportes da escola.

O pregador convidou a todos para a leitura da Bíblia Sagrada, o texto do livro de Genesis capitulo 4, versículos 3, 4, 5, 6 e 7: “E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao Senhor. E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta. Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante. E o Senhor disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante? Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.”

O pregador fez uma analogia com a oferta para a salvação da alma do pecador que é o Filho de Deus.

O livro de Romanos capitulo 5, versículo 1 diz: “Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo

Aquelas pessoas que aceitam a Jesus está oferecendo o sacrifício perfeito que é o sangue de Jesus, conforme o livro de Romanos versículos 5, capitulo 9; “Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.”

Assim como nos tempos de Noé, a arca só havia uma porta para a salvação, temos também apenas uma porta: “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.” Versículo do Evangelho de João, capitulo 10, versículos 9.

A comunidade de cristãos que reconhecem essa porta, serão apresentadas à Deus: “ Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue” texto escrito no livro de Atos dos Apóstolos capitulo 20, versículo 28.

Todo aquele que aceitar a Jesus como único e suficiente salvador é tirado de outro poder: “O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;” escrito no livro de colossenses 3, versos 14.

Os cristãos, crentes em Jesus, estão salvos “ E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite” escrito em Apocalipse.


Os registros da noite segue abaixo

Veja outras reportagens:

Realizada a Cruzada Evangelica Pedro II para Cristo Já

Congresso Estadual de Jovens da Quadrangular do Piauí

Aprendendo a ouvir a voz de Deus

Igreja evangélica comemora 70 anos em Pedro II

O alimento espiritual é a palavra de Deus revelada

Um Coração puro: a oferta agradável para Deus

92,7 FM: Emissora do gênero gospel em Teresina

Quem pode se descrever ser igual a Deus?

A nossa estabilidade deverá está somente em Deus

Realizada o 7º ENJADEP em Pedro II

Em 68 horas, evangélicos atingem a meta da leitura da Bíblia Sagrada

 

 

Sidebar Informações