92,7 FM: Emissora do gênero gospel em Teresina

Por: Sucursal em Pedro II-PI e Lagoa de S. Francisco-PI

A emissora substitui a Novo Dia FM que saiu do ar no inicio do mês passado

92,7 FM: Emissora do gênero gospel em Teresina logomarca da Nova 92 de Teresina

Na última segunda-feira (4) a Nova 92 FM 92.7 entrou no ar substituindo a então Novo Dia FM, emissora com programação gospel que deixou o ar no início do mês passado. A nova emissora vai seguir a mesma linha que a anterior, porém, contará com uma plástica produzida pela Sonoplay Brasil.

A Nova 92 FM está sendo administrada pela a livraria Shekinah, dos irmãos Dinaldo, Divaldo e Dinalvo Cerqueira. A agência Pirueta de São Luís, no Maranhão, cuidou de toda a imagem e da mídia de lançamento e treinamento comercial. Já a Sonoplay de São Paulo está cuidando de toda a plástica com vinhetas cantadas e faladas que leva a voz padrão do locutor Déo Santos.

A equipe da rádio conta com a direção artística de Natan Ferresi e terá na sua grade os locutores Jerê Roseno, Diego Gomes, Marcos, Santiago e Saviane. A emissora contará programação 100% gospel e não terá denominação evangélica em Teresina. 

O conteúdo da grade da rádio terá quadros com estudos, debates, entrevistas e programas de várias denominações aos fins de semana. O lançamento foi realizado na manhã desta segunda-feira e contou com um café da manhã e a presença de autoridades locais, pastores, empresários e ouvintes. 

Vale ressaltar que a Novo Dia FM entrou no ar em agosto de 2011. A emissora ocupou o lugar da Liderança FM, que encerrou suas atividades na capital do Piauí após a troca do controle da estação que transmitia a emissora popular. A partir de então, a estação passou a ser controlada pela Igreja Assembleia de Deus em Teresina. Desde o mês passado, a livraria Shekinah está no controle da rádio e agora coloca a Nova 92 FM no ar.

A concessão da frequência pertence ao Grupo O Dia, do aglomerado do Sistema “O Dia” de Comunicação, em Teresina.

Operando com o transmissor com potência de 15.000 Watts, cobre todos os municípios da região metropolitana de Teresina e vários municípios do Piauí e Maranhão.

 

 

Sidebar Informações