Casal fica ferido e animal tem cabeça decepada em acidente na PI-113

Por: Rodrigo Antunes

Na noite deste domingo, casal acabou caindo da moto em que andava ao tentar desviar de animal. Os dois foram atingidos por um carro que vinha em seguida.

Casal fica ferido e animal tem cabeça decepada em acidente na PI-113 Acidente na rodovia que liga JF a Teresina. Foto: Saraiva Reporter

Um grande acidente deixou um casal gravemente ferido na noite deste domingo (19) na PI-113, rodovia que liga os municípios de Teresina a José de Freitas.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 quando um burro que estava no meio da estrada foi colhido pela motocicleta em que o casal andava e em seguida um veículo VW Gol ainda atingiu a motocicleta do casal.

O condutor do carro afirma que foi surpreendido pelo animal em meio a pista e tentou desviar, sem êxito, atingindo a motocicleta onde andava o casal. Os dois foram socorridos pelo SAMU e levados às pressas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Com o impacto, o animal teve a cabeça decepada. 

O casal, identificado apenas como Manoel e Luciana Alves da Silva, moram em Teresina e estavam retornando de José de Freitas quando sofreram o acidente. O casal teve fraturas e escoriações graves e passaram por procedimentos cirúrgicos.

 

Com informações do SaraivaReporter

 

 

Sidebar Informações