Colisão deixa uma pessoa morta e outra ferida em José de Freitas

Por: Francisca Pinto

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Dodier colidiu frontalmente com um carro de passeio, que era conduzido pelo professor Veridiano Nery de Aguiar

Colisão deixa uma pessoa morta e outra ferida em José de Freitas Foto: reprodução Portal Saraiva Repórter

Na noite deste domingo (26) por volta das 19h30, uma colisão deixou uma pessoa morta e outra ferida na Rua Zezé Santana, no bairro São Sebastião, na cidade de José de Freitas. A vítima fatal foi identificada como Alcimar Roqueta Gomes, de 58 anos, e o ferido no acidente foi o seu genro o professor Veridiano Nery de Aguiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Dodier de placa PGL-8008-PI, que era dirigido por Mauro de Oliveira Ramos colidiu frontalmente com um veículo de passeio, que era conduzido pelo professor e cantor Veridiano Nery de Aguiar e o seu sogro Alcimar Gomes que estava no banco do passageiro  acabou morrendo no acidente. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista.

O SAMU foi acionado e se dirigiu ao local do acidente, onde socorreu as vítimas, removendo-as em seguida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, aonde Alcimar Gomes ainda teria chegado respirando, mas logo foi a óbito. O professor Veridiano Nery, sofreu escoriações no corpo e um profundo corte na cabeça e por esse motivo, depois de medicado no HNSL, ele foi transferido para Teresina, mas não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente onde controlou o trânsito e depois fez a condução do motorista Mauro de Oliveira Ramos, que dirigia o Dodier para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde foram feitos os procedimentos legais.

 

Com informações do Portal Saraiva Repórter. 

 

 

Sidebar Informações