Corpo encontrado carbonizado em José de Freitas é identificado

Por: Francisca Pinto

A identificação do corpo foi feita pela família de Leonardo Lima, que esteve no Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde fez o reconhecimento.

Corpo encontrado carbonizado em José de Freitas é identificado Foto: reprodução Portal Realidade em Foco

Atualizada 15h16

O corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo, na tarde da última quarta-feira (30), nas imediações do Riacho do Cipó, a 5 km da cidade de José de Freitas e a poucos metros da PI-113, é do corretor de veículos, identificado como Leonardo Batista Lima, de 24 anos, que era natural de União-PI, mas que estava residindo em uma casa alugada no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

A identificação do corpo foi feita pela família de Leonardo Lima, que esteve no Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde fez o reconhecimento. Um colar que estava no pescoço do corretor de veículos, que também era mecânico de motos facilitou a sua identificação por parte de sua família. Atualmente, Léo também trabalhava como corretor de carros no bairro Pedra Mole.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o corretor Léo adquiriu recentemente o Siena branco de placa NHW-5998-Demerval Lobão-PI, que antes pertencia a um vizinho dele no bairro Pedra Mole.

Matéria original 08h04

Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 14h00, populares localizaram um carro modelo Siena, cor branco incendiado com um corpo carbonizado dentro do veículo na PI-113, próximo ao Riacho do Cipó, na zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações de testemunhas, o corpo foi encontrado ainda estaria em chamas. Populares perceberam o carro já quase todo destruído pelo fogo, pois ainda estava saindo fumaça e depois perceberam que tinha um corpo carbonizado no interior do veículo e de imediato comunicaram à Polícia de José de Freitas, que se dirigiu ao local.

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal.

Até o momento, os peritos não informaram se o corpo encontrado é de um homem ou de uma mulher. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI.

 

Com informações do Portal Realidade em Foco

 

 

Sidebar Informações