Criança incendeia casa acidentalmente e mãe pede ajuda

Por: Rodrigo Antunes

Foi em José de Freitas. Criança ateou fogo em banheiro de palha e fogo se alastrou pela casa. Ninguém ficou ferido.

Criança incendeia casa acidentalmente e mãe pede ajuda Local do incêndio ocorrido em José de Freitas. Foto: Realidade em Foco

Na manhã deste domingo (24) uma brincadeira de criança terminou em tragédia para a diarista Islandia Macedo. A mulher, que tem dois filhos, um de 4 e uma de 6 anos, saiu de casa neste domingo e deixou as crianças em companhia da avó. 

Uma das crianças conseguiu pegar o fósforo e sem querer ateou fogo em um banheiro de palha que ficava do lado externo da casa. O fogo rapidamente se espalhou pela estrutura de madeira e palha da casa até que o botijão de gás explodiu. No momento em que as labaredas se espalharam pelo local, crianças e avó conseguiram correr e ninguém ficou ferido.

A mulher chegou a ver a casa em chamas, mas não tinha mais como tirar nada de dentro do local. "Não dei conta de tirar nada de dentro de casa", disse desesperada.

Agora sem casa, ela deverá morar na casa da mãe, que fica ao lado da sua. Ela pede ajuda e oferece os números de contato (86) 99999-6937 ou (86) 98878-9636 aos interessados em ajudar.

Com informações do Realidade em Foco

 

 

Sidebar Informações