Dupla é presa após fazer arrastão em José de Freitas

Por: Rodrigo Antunes

Homens roubaram dois postos e fizeram assaltos a pessoas na zona urbana da cidade. Andavam em um Gol de cor preta com um revólver

Dupla é presa após fazer arrastão em José de Freitas Dupla presa acusada de assaltos. Foto: Realidade em Foco

Dois homens foram presos na noite do último sábado (06), acusados de praticar um arrastão a dois postos de combustíveis na cidade de José de Freitas.

Os crimes foram praticados em um posto que fica no centro da cidade e outro que fica na saída da zona urbana. Os presos foram identificados como Jeferson e Rafael e estavam andando em um veículo modelo VW Gol, de cor preta e portando um revólver, que segundo a polícia foi utilizada na prática dos roubos.

Após apuração da polícia ficou constatado que os acusados moram na zona norte de Teresina. Além dos roubos aos postos de combustível, os acusados também realizaram assaltos a pessoas nas ruas de José de Freitas, levando celulares e outros pertences das vítimas. Um dos crimes aconteceu no barro Santo Antonio, onde duas mulheres foram assaltadas.

O outro aconteceu no barro de Nossa Senhora Ducarmo, onde um fotógrafo foi assaltado e teve o celular levado pelos criminosos que fugiram no veículo Gol de cor preta. Os homens foram presos no bairro Pitombeira.

A polícia suspeita de que um terceiro elemento estaria envolvido no crime, dando apoio em uma motocicleta Honda Bros, levando os produtos de roubo.

Com informações do Realidade em Foco

 

 

Sidebar Informações