Empresa de ônibus é assaltada pela segunda vez em um mês

Por: Rodrigo Antunes

No primeiro roubo, criminosos levaram cerca de R$ 52mil em vale-transportes. Nesta quinta, proprietário e funcionários ficaram na mira dos criminosos.

Empresa de ônibus é assaltada pela segunda vez em um mês Onibus da empresa Concept. Foto: saraiva reporter

Na tarde desta quinta-feira (25) pelo menos quatro homens armados assaltaram o escritório da empresa de ônibus Concept, que faz linha de Teresina a cidade de José de Freitas. O escritório fica localizado no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Este é o segundo roubo ao local em menos de um mês. Na primeira ocasião, os criminosos agiram durante a madrugada onde renderam o vigia e levaram dinheiro e outros bens de valor.

Na tarde desta quinta, os criminosos perceberam o portão aberto e entraram no local rendendo, além de funcionários o empresário José Lima, que ficou na mira das armas dos criminosos. Na ação, os suspeitos levaram uma grande quantidade de dinheiro, jóias, celulares e outros pertences pessoais das pessoas que estavam no local. O valor levado não foi divulgado. No primeiro assalto, os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 52 mil em vale-transportes que estavam na empresa.

Os dois crimes foram registrados na delegacia do 4DP (Quarto Distrito Policial), na zona sul de Teresina. Até o momento, a polícia ainda não avançou nem nas investigações do primeiro roubo.

 

Com informações do Saraiva Reporter

 

 

Sidebar Informações