Ex-secretário é ferido a coronhadas em assalto no interior do PI

Por: Rodrigo Antunes

Crime aconteceu durante um assalto a residência da vítima, no centro de José de Freitas. Homem foi levado pra atendimento e transferido para o HUT.

Ex-secretário é ferido a coronhadas em assalto no interior do PI Sangue após ferimento no homem. Foto: SaraivaRepórter

O radialista e ex-secretário de Finanças de José de Freitas, Claudio Silva, foi ferido a coronhadas durante um assalto a sua residência na noite deste domingo (03).

Claudio estava em sua residência, que fica no centro de José de Freitas, quando foi surpreendido por três homens armados que pularam o muro e anunciaram o assalto.

O grupo fez a família de refém para iniciar o roubo, quando o radialista reagiu para tentar proteger o filho, que teria sido agredido por um dos criminosos. Um dos homens usou de violência e desferiu coronhadas na cabeça de Cláudio, que ficou ferido na testa.

Os criminosos fugiram sem levar nada da residência e nem das pessoas e mesmo ferido, a vítima ainda foi até o portão na tentativa de reconhecer os acusados. Uma equipe do SAMU foi acionada para atender o radialista, que foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e depois transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O estado de saúde do radialista é estável.

Já nesta segunda (04) a Polícia Militar de José de Freitas prendeu o acusado de ferir o ex-secretário. Identificado como Francisco, o acusado foi levado para a delegacia onde deverá passar por reconhecimento.

Com informações do Saraiva Repórter

 

 

Sidebar Informações