Homem é morto a tiros após acidente de trânsito no norte do PI

Por: Rodrigo Antunes

José de Freitas: Vítima foi derrubada de moto e ao buscas explicações foi morto com dois tiros pelo motorista de um veículo VW Golf na Barragem do Bezerro.

Homem é morto a tiros após acidente de trânsito no norte do PI Homem morto na Barragem do bezerro. Foto: realidade em Foco

No inicio da noite deste domingo (09) um jovem identificado como Leonardo de Sousa Barreto, 35 anos, foi morto na Barragem do Bezerro em José de Freitas.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi ‘fechado’ por um veículo VW Golf, que o derrubou.

Com a queda, Leonardo teria fraturado o pé e ao buscar explicações do motorista do carro foi alvejado com dois tiros, um nas costas e outro na coxa. Com o suspeito estavam duas mulheres e um homem no interior do veículo.

Todos fugiram sem prestar socorro e a vítima morreu ainda no local. O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte do comerciante Leonardo. A Polícia Militar de José de Freitas empreendeu diligências, mas ainda não localizou o acusado.

 

Com informações do Realidade em Foco

 

 

Sidebar Informações