Homem é preso após tentar incendiar micro-ônibus em José de Freitas

Por: Francisca Pinto

Roberval dos Santos Braga foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde será indiciado por dano ao patrimônio público.

Homem é preso após tentar incendiar micro-ônibus em José de Freitas Veículo estava estacionado/Foto: reprodução Realidade em Foco

Na noite desta segunda-feira (28), um homem identificado como Roberval dos Santos Braga, 55 anos, foi preso após quebrar uma janela e tentar incendiar um micro-ônibus que realiza o transporte de pacientes eletivos de José de Freitas para Teresina.

O suspeito é natural de Timon e fazia parte do sistema de transporte, mas tinha sido demitido. O caso aconteceu no estacionamento da Secretaria de Saúde, onde o veículo fica estacionado. Roberval foi impedido por um segurança da secretaria.

De acordo com testemunhas, Roberval estava insatisfeito por ter sido demitido recentemente. No local, foi encontrados pedaços de papelão e nos bolsos do suspeito, alguns fósforos.

Segundo a polícia, o acusado contou que pretendia incendiar o veículo durante a madrugada por vingança. Roberval dos Santos Braga foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde será indiciado por dano ao patrimônio público.

 

Com informações do Portal Realidade em Foco.

 

 

Sidebar Informações