Homem é preso com arma de fogo durante festejos de José de Freitas

Por: Francisca Pinto

Em sua defesa, o preso alegou para polícia que vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte de um perigoso homicida da cidade

Homem é preso com arma de fogo durante festejos de José de Freitas Marcos Costa Barros/Foto: reprodução realidade em foco

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas com o apoio de uma equipe do BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviário Estadual) de Teresina, na noite deste sábado (05), prenderam um homem, identificado como Marcos Costa Barros, de 47 anos, e apreenderam uma arma de fogo.

De acordo com a polícia, a guarnição recebeu uma denúncia partida de populares informando que havia um homem armado na Rua José Sampaio Almendra. Ao chegar no local,os policiais avistaram o suspeito e durante a abordagem Marcos ainda tentou empreender fuga, mas acabou sendo perseguido, imobilizado e preso pelos policiais.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma e o preso foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

Em sua defesa, o preso alegou para polícia que vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte de um perigoso homicida da cidade, inclusive os dois já trocaram tiros, por este motivo adquiriu a arma para sua proteção.

 

Reforço policial

O policiamento ostensivo na cidade de José de Freitas, foi reforçado devido o festejo da padroeira Nossa Senhora do Livramento, que iniciou neste sábado (05) de Agosto, e segue até o dia 15 do corrente mês. Com a parte religiosa e social, a segurança da cidade será feita pela polícia militar, civil, RONE de Teresina e Guarda Municipal local.

 

 

Sidebar Informações