Mãe e filhos são feitas reféns durante arrastão no PI

Por: Rodrigo Antunes

Criminosos invadiram casa e fizeram mulher e 3 filhos reféns durante roubo a residência. Os três foram ameaçados até de morte pelos bandidos.

Mãe e filhos são feitas reféns durante arrastão no PI Arrastão em José de Freitas. Foto: Revista Opinião

Na madrugada desta terça-feira (29) uma mãe e 3 filhos viveram momentos de terror dentro de casa na zona urbana de José de Freitas.

O crime aconteceu por volta de 02hs da madrugada, enquanto o marido da vítima trabalhava (ele é mototaxista no terminal rodoviário da cidade). Dois homens armados, um com faca e outro com revólver, invadiram a residência, renderam a mulher e as crianças e fizeram ameaças.

A dupla revirou os pertences da família a procura de bens de valor e aparelhos eletrônicos. Segundo relato da mulher, os criminosos utilizaram uma camisa cobrindo o rosto para não serem identificados e fizeram várias ameaças a mulher e seus filhos, com idades de 9, 10 e 13 anos.

Os criminosos fugiram do local levando das bicicletas, um ventilador, um botijão de gás, um aparelho celular. A casa ficou revirada por conta da ação dos criminosos. A Força Tática de José de Freitas foi acionada e empreendeu diligências em busca dos acusados, porém ninguém ainda foi preso.

Com informações do Revista Opinião

 

 

Sidebar Informações