MP quer prisão de prefeito caso não chame concursados

Por: da Redação

JOSÉ DE FREITAS: Promotor Flávio Teixeira de Abreu Junior, da 2º Promotoria de Justiça de José de Freitas, recomendou ao juiz Lirton Nogueira que peça a prisão do gestor em caso de descumprimento da ordem.

JOSÉ DE FREITAS - O promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, da 2º Promotoria de Justiça de José de Freitas, enviou parecer ao juiz do município, Lirton Nogueira Santos, pedindo que o magistrado determine um prezo de 24 horas para o prefeito Josiel Batista (PSDC) nomeie os concursados de 2014 que ainda não foram convocados. Em caso de descumprimento da decisão, o promotor sugere que seja pedida a prisão do prefeito.

O parecer foi enviado na última segunda (02) e refere-se ao processo de nº 0000519-85.2015.8.18.0029. O prefeito Josiel já havia sido notificado pelo juiz Lirton no mês de março para nomear os concursados do ano de 2014, mas o gestor não cumpriu todas as nomeações. No documento, o representante do Ministério Público Estadual alega que o prefeito de José de Freitas "teima em não cumprir as ordens do juiz Lirton Nogueira Santos". A medida passa a valer a partir do momento da validação por parte do juiz Lirton Nogueira Santos.

 

 

 

Tópico: Prefeito

Sidebar Informações