Mulher fratura braço ao fugir de um assalto em José de Freitas

Por: Rodrigo Antunes

Vítima fugia de uma tentativa de assalto quando caiu em calçada. Acusado o abordou com arma em punho e andava em uma moto preta.

Mulher fratura braço ao fugir de um assalto em José de Freitas Assalto em José de Freitas. Foto: Realidade em Foco

Na tarde desta quarta-feira (12) uma mulher quebrou o braço durante um assalto, ocorrido no município de José de Freitas.

A vítima, identificada como Antonia Maria da Conceição, 35 anos, é professora e estava saindo da casa de uma amiga quando foi abordada pelo assaltante. O acusado tentou tomar o aparelho celular da vítima após apontar uma arma.

Ela saía em seu veículo no cruzamento das ruas Pádua Rego com a Pacífico Forte e após ser abordada acabou arremessando o celular por cima do muro da casa da amiga e durante a tentativa de escapar do criminoso acabou se desequilibrando e caindo na calçada. Com o impacto e a queda de mau jeito, a professora acabou fraturando o braço próximo ao cotovelo.

O bandido fugiu da cena do crime e a mulher foi levada para atendimento no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. O acusado andava em uma moto Honda Fan de cor preta e usava uma jaqueta azul. A polícia investiga o caso.

Com informações do Realidade em Foco

 

 

Sidebar Informações