Mulheres tentam linchar acusado de estupro em José de Freitas

Por: Francisca Pinto

Para sair do prédio da delegacia, Márcio foi escoltado até uma viatura descaracterizada da policia.

Mulheres tentam linchar acusado de estupro em José de Freitas Foto: reprodução Portal Realidade em Foco

Várias mulheres, vitimas de tentativa de estupro, estiveram no 17º Distrito Policial de José de Freitas e tentaram linchar um homem, identificado por Márcio José M. Cardoso, acusado de tentar estuprar mulheres na região do Novo Santo Antônio, ás margens da PI-113. O caso aconteceu no final da manhã da última terça-feira (13).

Populares, ao tomar conhecimento da investida contra uma mulher, que seria mais uma vitima das tentativas, saíram em perseguição ao acusado. Cerca de trinta pessoas da região participaram da perseguição.

A Polícia Militar conseguiu prender o acusado na Vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro. Ele foi conduzido ao 17º Distrito Policial, mesmo após a tentativa de estupro e conduzir uma motocicleta roubada, Márcio José foi solto, o que revoltou a população.

Ao tomar conhecimento, que Marcio José M. Cardoso iria se apresentar ao delegado Divanilson Sena na terça-feira (13), as mulheres procuraram a delegacia de José de Freitas no intuito de linchar o acusado. Para sair do prédio da delegacia, Márcio foi escoltado até uma viatura descaracterizada da policia.

 

Com informações do Portal Realidade em Foco

 

 

Sidebar Informações