Participação popular e transparência na gestão de Roger Linhares

Por: Francisca Pinto

Audiência em José de Freitas vai mostrar índices e metas atingidas em 2017, 2018 e tratar do orçamento participativo para 2019

Participação popular e transparência na gestão de Roger Linhares Foto: divulgação

A Prefeitura de José de Freitas convida a população e representantes de associações e entidades do município, a participar de uma audiência pública nesta quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, às 9 horas da manhã no Teatro Municipal. A audiência irá apresentar todos os índices e metas atingidas em 2017 e 2018.

Resultados em várias áreas de atuação dos serviços municipais serão devidamente explicados para que os cidadãos tomem conhecimento dos trabalhos realizados. Também vão tomar conhecimento sobre o andamento de obras e ações. Uma forma de relatório de serviços prestados pela Prefeitura de José de Freitas.

Outro tema da audiência pública será o orçamento participativo para o ano de 2019. Na oportunidade, os participantes podem ver como funciona e como podem contribuir com sugestões para as ações municipais. A participação dos representantes das associações e entidades é fundamental para o planejamento do orçamento de 2019. 

Orçamento participativo e transparência de ações fazem parte das gestões públicas contemporâneas e são cada vez mais cobradas pela população.

 

 

Sidebar Informações