Polícia identifica acusados de matar ex-cabo do Exército

Por: Rodrigo Antunes

José de Freitas: Acusados já tem passagem pela polícia e estão sendo procurados pelas autoridades. Eles mataram o ex-militar com pauladas na cabeça nesta sexta.

Polícia identifica acusados de matar ex-cabo do Exército Homem foi encontrado morto em José de Freitas. Foto: Saraiva Reporter

A Polícia Civil de José de Freitas já identificou os dois acusados de terem matado a pauladas na cabeça o ex-cabo do Exército, José Daniel Melo de Sousa, 35 anos, na madrugada da última sexta-feira (04). Daniel foi encontrado morto na manhã de sexta com marcas de agressão na cabeça e embaixo de um ônibus. 

A Polícia agora trabalha em sigilo dos nomes dos acusados para localizá-los e pedir esclarecimentos sobre o caso. Segundo a delegacia local, os acusados já tem passagem pela polícia, com um já tendo sido preso recentemente e posto em liberdade condicional.

Os acusado teriam ingerido bebida alcoolica uma noite antes do crime, no centro de José de Freitas. Imagens das câmeras de vigilância de uma casa próxima ao local do crime ajudaram a polícia a identificar os criminosos. Apesar de ter dois suspeitos principais, a polícia agora tenta identificar quem era a terceira pessoa, um homem que teria ido até a casa de Daniel o convidar para beber, por volta das 22h30 de quinta-feira (03). Os dois saíram juntos na moto e Daniel não retornou.

Com informações do Saraiva Repórter

 

 

Sidebar Informações