Três são presos por roubo a empresário em José de Freitas

Por: Rodrigo Antunes

Polícia segue diligências para capturar outros dois acusados. Crime aconteceu no último sábado, quando bandidos invadiram a casa e levaram cofre com dinheiro.

Três são presos por roubo a empresário em José de Freitas Acusados de roubo em José de Freitas. Foto: Realidade em Foco

Na noite desta terça-feira (26) foram presos três acusados de roubar um empresário na cidade de José de Freitas na noite do último sábado, dia 23 de setembro.

O crime aconteceu na residência da vítima, quando o bando composto por cinco criminosos armados invadiu a residência do empresário Juracy Barbosa dos Santos e levaram um cofre com muita quantidade de dinheiro em uma picape Nissan Frontier. No momento da ação, os bandidos usaram de muita violência, chegando a agredir a vítima com coronhadas na cabeça.

A parte da quadrilha presa pela polícia morava em Teresina. Foram presos Francisco de Jesus Silva, 19 anos, preso na Vila Uruguaiana; Ronyelson Rodrigues dos Santos (vulgo ‘negão’) e Paulo dos Santos Nascimento, 23 anos, morador da Vila Samaritana, em Teresina.

A suspeita da polícia é que um sobrinho da vítima tenha agido como informante dos criminosos. O bando dividiu o dinheiro do roubo rapidamente e gastou antes que a polícia realizasse a prisão dos acusados. As diligências da polícia agora são no sentido de encontrar os outros acusados envolvidos no roubo.

Com informações do Realidade em Foco

 

 

Sidebar Informações