Moradores protestam contra descaso da prefeitura em bairro

Por: da Redação

Residencial Novo Tempo II sofre há 9 anos sem pavimentação. Em faixa, moradores dizem que trocam voto por asfalto.

Moradores protestam contra descaso da prefeitura em bairro Moradores protestam em Luzilândia

Moradores do Conjunto Habitacional Novo Tempo II fizeram um protesto inusitado nesta semana. Um grupo escreceu em uma faixa: "POVO PEDE SOCORRO! TROCAMOS VOTO POR ASFALTO".

Os moradores acusam o poder público municipal de 'abandonar' o conjunto residencial, que foi criado há 9 anos pela atual prefeita Ema Flora. Nas ruas do bairro é comum a convivência dos moradores com a poeira em tempos de estiagem e com a lama em tempos de chuva.

"Aqui, nenhuma pedra de calçamento foi colocada. No bairro Novo Oriente, próximo, onde há calçamento, as ruas está sendo asfaltada, o que despertou, a indignação da comunidade, que estampou esta faixa onde se lê: “Povo pede Socorro, Trocamos voto por asfalto”, relatou um morador para um portal do município.

Protestos bloqueiam ruas

Os moradores do residencial já realizaram outros protestos no local, bloqueando ruas e impedindo a passagem de veículos, para chamar a atenção para o bairro.

O descaso do poder público com os moradores do residencial já rendeu até sessão na Câmara de Vereadores de Luzilândia. Mesmo com o ato, nenhuma providência foi tomada depois de um ano.

Com informações do LuzilandiaOnLine

 

 

Sidebar Informações