Quadrilha faz duas famílias de refém e assaltam lotérica

Por: Juliana Gomes

Quatro homens invadiram a casa do proprietário e do funcionário da loteria e os levaram junto as famílias para arrombar o cofre do estabelecimento.

Quadrilha faz duas famílias de refém e assaltam lotérica Criminosos levaram as câmeras e dinheiro da loteria.

Quatro homens invadiram a casa do proprietário de uma casa lotérica do município de Luzilândia, norte do Piauí e fizeram sua família de refém na última quinta-feira (18). A família de um funcionário da loteria também foi feita de refém pelos criminosos.

De acordo com a polícia, o grupo arrombou a casa do proprietário e mandou que ele e sua família entrassem no carro para irem até a loteria. Como a chave estava com o funcionário, então os suspeitos foram até a casa dele e fizeram o mesmo procedimento. A esposa e filha do proprietário, assim como o filho do funcionário foram todos levados para a loteria.

Ainda segundo a polícia, no local o empresário contou aos suspeitos que a quantia maior de dinheiro estava dentro do carro dele e não no cofre como pensavam. O proprietário iria depositar o dinheiro em Parnaíba nesta sexta-feira (19). Ele foi agredido com coronhadas na cabeça pelos criminosos. O grupo roubou as câmeras de segurança da casa lotérica e uma quantia em dinheiro, em seguida fugiram em duas motocicletas deixando as famílias no local. Cerca de 40 minutos depois, a polícia foi acionada. Apenas um policial estava na delegacia no momento do crime. Ninguém foi preso até o momento.

 

 

Sidebar Informações