Conteúdo principal da notícia

Advogados de Valença recebem treinamento de sistemas

Advogados de Valença recebem treinamento de sistemas

Nesta terça-feira (23), a advocacia de Valença do Piauí recebeu o Treinamento de Sistemas com orientações sobre a utilização dos sistemas: Escritório Digital, INSS Digital, Processo Judicial e Sistema Eletrônico de Execução Penal Unificado (SEEU). A ação é promovida pela OAB-PI e Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e ainda irá passar por outros municípios piauienses.

A aula acontecerá das 09h às 13h, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e será ministrada pelo presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OAB-PI, Alan Carvalho. Para acompanharem as explanações, os participantes deverão levar notebook.

Também poderão participar estudantes de Direito e profissionais de outras carreiras jurídicas que utilizam o sistema e desejam aprofundar seus conhecimentos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente no horário e local do treinamento. Os participantes receberão certificado de 04 horas/aula, emitido pela ESA-Piauí. Informações (86) 2107-5823.

Compartilhe:

Sidebar Informações