Conteúdo principal da notícia

Altos faz gol de bicicleta, mas perde do Flamengo na Copa do BR.

Altos faz gol de bicicleta, mas perde do Flamengo na Copa do BR.

Após ter jogado no Chile no meio da semana e com um compromisso na Argentina na próxima quarta-feira (4), o Flamengo estreou na Copa do Brasil hoje (1), contra o Altos, pela terceira fase da competição, com um time misto e venceu de virada por 2 a 1, em Teresina, no Piauí.

O Rubro-Negro sofreu um gol de bicicleta de Manoel, mas virou com Pedro e João Gomes. Agora o time de Paulo Sousa volta o foco para a Copa Libertadores, quando enfrentará o Talleres no dia 4. A equipe é a líder do Grupo H e tem 100% de aproveitamento. Já o Altos encara o Botafogo (PB), na Paraíba, no sábado (7), pela Série C, onde está na zona do rebaixamento e ainda não somou nenhum ponto.

Ayrton Lucas vai mal na estreia

Em sua estreia com a camisa do Flamengo, o lateral esquerdo Ayrton Lucas não teve uma boa atuação. O jogador pareceu sem ritmo de jogo e errou em algumas tomadas de decisões. O melhor - Manoel Maior artilheiro da história do Altos, Manoel foi o nome do jogo. Chutou uma bola no travessão e fez um golaço de bicicleta, não se intimidando com o Flamengo.

O pior - Léo Pereira

O zagueiro do Flamengo cedeu muitos espaços e não conseguiu encaixar a marcação, fazendo com que o Altos chegasse com perigo no ataque.

No travessão!

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Manoel tabelou com Marconi, recebeu um grande passo e "enfiou o sapato". A bola explodiu no travessão e o Altos quase abriu o placar no Albertão. Golaço de bicicleta! Maior artilheiro da história do Altos, Manoel abriu o placar no Albertão com um gol de placa, de bicicleta, sem chances para o goleiro Santos

Pedro empata ao seu estilo

O Flamengo empatou com um gol de Pedro ao seu estilo, no oportunismo e bom posicionamento, após Bruno Henrique fazer um bom desarme e fazer um grande passe

João Gomes vira para o Fla

O Flamengo chegou à virada aos 33 minutos do segundo tempo quando David Luiz fez uma grande cobrança de falta, a bola bateu na trave, deu rebote e, após bate e rebate, João Gomes empurrou para o fundo do gol.

Fonte: Uol

Compartilhe:

Sidebar Informações

Destaques