Conteúdo principal da notícia

Cantor Biel pode deixar carreira musical, após polêmicas

Cantor Biel pode deixar carreira musical, após polêmicas

Não está sendo nada fácil a vida do cantor Biel. Após várias acusações, o jovem pode ter sua carreira musical interrompida. Isso porque, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que Biel irá cumprir apenas a agenda de shows já marcados e, depois disso, focará nos estudos e outros projetos pessoais.

De acordo com seu empresário, o rapaz não pedirá desculpas pelas declarações que deu no Twitter no passado, pois "não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma", mas afirmou que ele está triste e abalado com toda repercussão.

Tudo começou, após internautas divulgarem twitts antigos do cantor, onde ele xinga o apresentador Luciano Huck, diz que estupraria Angélica e menospreza os programas de Silvio Santos e Fátima Bernardes. Com isso, Biel tornou privado seu microblog e perdeu o selo de conta verificada na rede social. Mas não foi 'apenas' isso que os internautas encontraram, o cantor ainda foi acusado de racismo por declarações preconceituosas a respeito de seus seguidores.

Com toda esse repercussão, o funkeiro foi parar nos assuntos mais comentados do mundo na rede social com a hashtag "Errar é humano, persistir é Biel".
Antes da polêmica envolvendo os posts de Biel, o rapaz foi acusado de assédio sexual e machismo por uma repórter de um portal de notícias. A Jornalista estuda usar posts de Biel no Twitter em processo.

"Estamos analisando os últimos acontecimentos e pensamos em usar essas informações nos dois processos. Tudo isso aconteceu quando ele ainda era menor, por isso ainda estamos estudando com cuidado", afirmou a defesa da repórter ao jornal "Extra".

Além de assédio, o cantor responderá pelo crime de injúria, por chamar a jovem de “gostosinha”, na ação cuja primeira audiência será realizada em 31 de agosto, em São Paulo.

 

Compartilhe:

Sidebar Informações

Destaques