Conteúdo principal da notícia

Corso de Campo Maior 2019 terá premiação de 5.000 reais

Corso de Campo Maior 2019 terá premiação de 5.000 reais

Na próxima sexta-feira (01), as cores e ritmos carnavalescos invadirão Campo Maior com a realização da 7° edição do Corso Maior. O evento vai abrir a programação oficial do Carnaval 2019 e distribuir 5.000 reais em premiações. O valor será distribuído em três categorias: fantasia, carro de som e caminhão.

Criatividade e animação durante o desfile serão quesitos para a escolha. De acordo com o organizador do evento, Edson Filho, serão premiados os 5 primeiros colocados na categoria fantasia, já na categoria carro de som a premiação será entregue aos 3 primeiros colocados e na categoria caminhão serão premiados os 2 melhores.

O percurso terá início na Avenida Santo Antônio, passando pela Praça da Rodoviária, onde se fará presente a Comissão Julgadora, e vai até ao Complexo Valdir Fortes, onde a atração vai ficar por conta de Valdo e Felipe, João Veloso e atrações locais. Durante todo o percurso a festa será comandada pelo paredão Nervosim.

Logo após o Corso, todas as energias estarão voltadas para a programação dos 04 dias de folia divulgada pela Coordenação de Evento da Prefeitura de Campo Maior.

 

Inscrições:

As inscrições já estão sendo realizadas e seguem até o dia 01 de março. Interessados deverão ir até a Drogaria Principal, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas. De acordo com a Comissão Organizadora, o interessado pode se inscrever em até duas categorias: carro de som ou caminhão com a taxa de inscrição de 20 reais, e fantasia com taxa de 10 reais. Para realizar a inscrição faz-se necessária a apresentação da documentação (pessoal ou do veículo participante).

 

Regulamento:

1 - Podem participar caminhões de um, dois e três eixos com comprimento máximo de 14 m, trio elétrico, pick-up, carro de passeio, todos devidamente decorados e com altura máxima de 4,2 m. Das obrigatoriedades, é necessário que cada veículo de carroceria participante deva ter guarda-copo de madeira ou de ferro com, no mínimo 1,20 m.

2 – Não será permitida a participação de caminhão tanque, caminhão baú, motocicleta, triciclo, quadriciclo e bicicleta.

3 – Não será permitido uso de fogos de artifícios, utilização de cordão de isolamento nos veículos e condutores não podem ingerir bebidas alcoólicas.

4 – Os motoristas dos veículos participantes devem portar CNH e documentação regular do veículo.

 

PMCM – CCOM

Compartilhe:

Sidebar Informações

Destaques