Conteúdo principal da notícia

Eu vou de Bike em L. de S. Francisco em janeiro

Eu vou de Bike em L. de S. Francisco em janeiro

Com o objetivo de estimular a atividade física para a melhoria da qualidade de vida, tanto pessoal quanto do planeta, será realizada a segunda edição do evento ciclístico “Eu Vou de Bike” em Lagoa de São Francisco.

O evento será realizado no dia 7 de janeiro e iniciará às 6hs da manhã com concentração próxima ao pátio de uma revendedora de combustível na entrada da cidade e percorrerá cinco quilômetros, atravessando a sede do município até chegar a comunidade Mororó.

De iniciativa da Associação Ambientalista Morro da Coã - AAMC, o “Eu vou de Bike” teve sua primeira edição realizada no dia 2 de fevereiro deste ano e contou com as presenças de mais de 600 ciclistas, que além das presenças maciça de populares de Lagoa de São Francisco, contou também com participantes de Pedro II, Piripiri e Piracuruca.

Presidente da AAMC que faz parte da organização do evento

- “Já em nossa primeira edição, tornamos o maior evento ciclístico do norte do Piaui. Nesta edição estimando a participação de mais de 800 ciclistas” destaca Pedro Paulo Nascimento, presidente da AAMC.

Conforme o presidente, a organização conta com o apoio do Núcleo Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS no Piaui. “Estamos fechando parcerias e patrocinadores para o evento, no entanto, estamos aguardando fechar com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco”, conta.

Os participantes que estão interessados em participar do evento, poderão se inscrever com uma contribuição de dois reais e estará participando de sorteios de prêmios. A camiseta do evento custa 12 reais. “As pessoas que queiram ajudar para a realização e se escrever poderá manter contato comigo pelo o WhatsApp 86 99929 2909” finaliza Pedro Paulo.

A Associação Ambiental Morro da Coã  - AAMC foi fundada em outubro de 2014, é formada por jovens ambientalistas com o objetivo de preservação e educação ambiental

Veja também:

Em 2013, Parque Ambiental sofre depredação em Lagoa de São Francisco.

Compartilhe:

Sidebar Informações