Conteúdo principal da notícia

Fernanda Lima beija marido vestido de drag em Amor e Sexo

Fernanda Lima beija marido vestido de drag em Amor e Sexo

Rodrigo Hilbert surpreendeu a todos ao aparecer de drag queen no “Amor e Sexo”, comandado pela mulher, Fernanda Lima. Maquiado e de salto, ele tascou um beijão na apresentadora ao final do programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (2), na Globo. Em seu perfil no Instagram, Hilbert se declarou para a mulher: “Quanto mais purpurina melhor! Te amo, Fernanda Lima!”, escreveu ele. “Minha drag. Bi show”, disse Fernanda na rede social.

A hashtag “Fernanda e Rodrigo” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “O Rodrigo ficou lindo até de drag queen! Esse homem não tem como ficar feio e estranho. Casal maravilhoso Fernanda e Rodrigo”, disse uma internauta. “Fernanda e Rodrigo quebrando a internet”, disse outro.

Em seguida, Rodrigo contou sobre a influência feminina na sua criação. “Sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade de interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!”, afirmou.

Informações Veja Sp

Compartilhe:

Sidebar Informações

Destaques