Conteúdo principal da notícia

Maria Santana se reúne com o governador e solicita investimentos para o CIEM de Picos

Maria Santana se reúne com o governador e solicita investimentos para o CIEM de Picos

A Diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas(CIEM) de Picos, Maria Santana, reuniu-se em Teresina com o governador Wellington Dias para solicitar mais investimentos para a área de saúde direcionados ao CIEM. 

Na oportunidade, Maria Santana e Wellington Dias trataram sobre os trabalhos em parceria com a Prefeitura de Picos e os investimentos que vão possibilitar a ampliação dos atendimentos em algumas especialidades ofertadas pelo CIEM, como oftalmologia, pediatria e ortopedia. 

“A gente assegura que é possível garantir o atendimento desse tipo de serviço para a população de Picos”, assegurou o governador.  Na ocasião, ele também falou sobre o Hospital Regional Justino Luz, também em Picos. “Até o final de fevereiro a nossa é meta é ter um conjuntos de obras e também adquirir equipamentos para sanar dificuldades na gestão do hospital”, ressaltou Wellington Dias.

Maria Santana também reforçou que continuará atrás de investimentos para Picos, com trabalhos que atendem às demandas do povo. “Eu, enquanto atualmente diretora do CIEM e representante de toda uma equipe muito boa e bastante esforçada, vou continuar a buscar sempre os diálogos e parcerias visando ao melhor para a população que busca o Centro Médico e boa estrutura para os profissionais que trabalham nele. Não só isso, como também para demais ações em Picos”, concluiu a diretora do CIEM.

Compartilhe:

Sidebar Informações

Destaques