Conteúdo principal da notícia

Polícia aprende drogas durante abordagem à ônibus na capital

Polícia aprende drogas durante abordagem à ônibus na capital

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, realizou, na manhã deste sábado (25.09), abordagens de rotina a ônibus interestaduais na Rodoviária de Teresina-PI, visando coibir o transporte de drogas, bem como localizar foragidos e armas de fogo.

Durante a abordagem policial a passageiros de um ônibus que vinha da cidade de São Luis-MA, policiais desta especializada abordaram dois homens e ao revistarem suas bagagens foi encontrado, com um deles, 4g de Cannabis Sativa(haxixe), um saquinho com dois micropontos de, supostamente LSD, uma balança de precisão e R$ 405,00 (quatrocentos reais) em dinheiro. Com o outro nacional foi encontrado, aproximadamente, 3,8g cocaína, 107g de Cannabis Sativa(haxixe), 400g de maconha, saquinhos pequenos próprio para acondicionamento de porções de drogas, um saquinho com uma porção de "haxixe" já embalada, 12 caixas de papel seda, recipientes contendo 128 capsulas de substância ainda não identificada, além de um saco plástico contendo, supostamente, 30g da droga sintética MDMA.

Em razão dos interrogatórios e das versões apresentadas, bem como das circunstâncias e da quantidade e tipos de drogas apreendidas, os nacionais de iniciais J. F. D G. O.(24 anos) e E. A. dos S. B(29 anos) foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Compartilhe:

Sidebar Informações