Conteúdo principal da notícia

Prefeito Carlos Monte visita locais que estão com o nível de água elevado na cidade

Prefeito Carlos Monte visita locais que estão com o nível de água elevado na cidade

O prefeito Carlos Monte, acompanhado do coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, estiveram na manhã desta quinta-feira (04) em visita aos pontos de alagamento na cidade, no sentido de acompanhar de perto a situação das famílias por conta da cheia dos rios Marataoan e Longá

Diante dos riscos de chuvas intensas, alagamentos ou enchentes, a prefeitura comunicou que o Gabinete de Crise está funcionando na Rua Leônidas Melo, antiga Casa de Pedra e, em caso de emergências, desabrigados ou isolados em situação de risco a população pode entrar em contato com a Defesa Civil, através dos números (86) 99431-1987 (Whats App) e (86) 98103-7205.

O prefeito Carlos Monte informou também que estão tomando todas as providencias necessárias para atender as demandas emergenciais da cidade, tranquilizou a população e disse que toda a equipe da prefeitura está atenta aos riscos da situação.

“Aproveito para comunicar a população de Barras sobre a nossa preocupação sobre as cheias dos rios Marataoan e Longá. Já estamos tomando todas as providências nesse primeiro momento, já visitamos todas as áreas que estão com o nível do Rio elevado, já estamos, inclusive, vim toda a estrutura de prédios públicos que funcionará alojamentos, comitê de crise. Estamos com o pessoal do GAV, vamos entregar mais um bote novo para que possa melhorar as atividades. Queremos tranquilizar a população, que até o presente momento os rios estão enchendo, mas sabemos dos riscos que corremos, estamos atentos e em contato permanente com o Corpo de bombeiros de Teresina”, disse.

A prefeitura já está com uma equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil e GAV disponíveis para atender as demandas necessárias.

Compartilhe:

Sidebar Informações