Conteúdo principal da notícia

Prefeitura de Teresina convoca mais aprovados no concurso unificado

Prefeitura de Teresina convoca mais aprovados no concurso unificado

Duas assistentes sociais aprovadas no concurso unificado da Prefeitura de Teresina estão sendo convocadas para tomar posse do cargo. O edital de convocação foi publicado nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Município. Clique aqui e confira

De acordo com Lyndon Johnson Dantas, supervisor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), as profissionais têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema para assinarem o termo de posse e compromisso.

“Porém, antes de tomar posse, é preciso que as nomeadas entreguem uma série de documentos e resultados de exames necessários para a finalização do processo. Por isso, orientamos que elas não deixem para comparecer à Sema de última hora, pois alguns desses exames podem demorar dias para ficarem prontos, por exemplo”, indica.

Outras convocações
Ontem (10) também foi publicada a convocação de outra pessoa classificada no concurso unificado para o cargo de analista administrativo. Ela também tem 30 dias, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, para comparecer a Coordenação de Registro da Sema e assinar o termo de posse e compromisso.

Endereço
A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Link para o Diário Oficial do Município: http://www.dom.teresina.pi.gov.br/lista_diario.php

 

Fonte: Semcom

Compartilhe:

Sidebar Informações