Conteúdo principal da notícia

PT lança Fábio Novo como pré-candidato a prefeito de Teresina

PT lança Fábio Novo como pré-candidato a prefeito de Teresina

O Partido dos Trabalhadores(PT) lançou oficialmente o deputado estadual e atual secretário de Cultura, Fábio Novo, como pré-candidato do PT para a prefeitura de Teresina nas eleições municipais 2020. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira(04), em solenidade realizada na sede do diretório estadual do PT, em Teresina. 

Fábio Novo destacou que, em 30 anos, é a primeira vez que o PT consegue unificar uma candidatura na capital. "Isso aumenta minha responsabilidade. Conduzir esse processo até aqui não foi fácil, mas conseguimos conduzir pelo entendimento, pela arte de fazer política. E essa arte é conversar, é dialogar, e a gente conseguiu", declarou. "E vamos ouvir as comunidades e unir forças com todos os setores da sociedade, pois não queremos ser um projeto de gabinete em Teresina", enfatizou. 

O governador Wellington Dias, que também esteve presente, disse ter ficado feliz com a escolha e teceu elogios ao pré-candidato. "Como secretário de Cultura, Fábio Novo tem mostrado que é um excelente gestor. É uma ótima escolha para nossa capital", ressaltou. 

Assim como Teresina, diversos outros municípios piauienses têm também articulado e já lançado nomes para as eleições do ano que vem. Em Picos, a jornalista Maria Santana tem sido cada vez mais a certeza para disputar o executido municipal pelo PT. Ela tem tido apoio forte do governador do Estado, do prefeito padre Walmir, do partido e de diversos segmentos da comunidade picoense. 

Compartilhe:

Sidebar Informações

Destaques